Livros DVDs Cursos Promoção Atendimento
  • livro-confissoes

Livro - Confissões - Santo Agostinho

Título: Confissões 
Autor: Santo Agostinho
Idioma: Português
Páginas: 392
Editora: Vozes
Edição: 2015 - 6ª edição
ISBN: 9788532641861
Peso: 0,310 Kg

3 X sem juros de R$ 11,63

ou R$ 34,90 à vista

COMPRAR

Descrição

SAIBA MAIS SOBRE ESTE PRODUTO

Sinope do livro "Confissões":

As Confissões de Santo Agostinho estão entre os textos mais importantes da literatura cristã. Marcadamente espiritual, mas profundamente filosófica e teológica, a obra reflete a travessia pessoal de Agostinho rumo à sua libertação e ao encontro com Deus. É obra referencial na mística cristã, escrita por um dos autores de maior relevância e influência na história cristã e ocidental.

O livro Confissões de Santo Agostinho é um relato da vida de um dos homens mais influentes da igreja cristã. Integralmente espiritual, porém extremamente de caráter filosófico e teológico. Confissões de Santo Agostinho é uma obra relevante que conta os dramas pessoais e a libertação espiritual e existencial deste extraordinário homem de Deus.

Sobre Santo Agostinho

Agostinho de Hipona, conhecido universalmente como Santo Agostinho, foi um dos mais importantes teólogos e filósofos nos primeiros séculos do cristianismo, cujas obras foram muito influentes no desenvolvimento do cristianismo e filosofia ocidental. Ele era o bispo de Hipona, uma cidade na província romana da África. Escrevendo na era patrística, ele é amplamente considerado como sendo o mais importante dos Padres da Igreja no ocidente. Suas obras-primas são De Civitate Dei ("A Cidade de Deus") e "Confissões".